Geral

Criança de cerca de 4 anos é encontrada perdida no Centro de Campo Grande

Um menino de aparentemente 4 anos de idade, identificado como Henrique, foi encontrado por volta das 15h30, na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande. Ele será encaminhado a um abrigo. De acordo com a coordenadora do Conselho Tutelar do Centro, Meliane Higa, o menino está confuso com as informações e não se lembra do nome da […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 19h40

None
732625385.jpg

Um menino de aparentemente 4 anos de idade, identificado como Henrique, foi encontrado por volta das 15h30, na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande. Ele será encaminhado a um abrigo.


De acordo com a coordenadora do Conselho Tutelar do Centro, Meliane Higa, o menino está confuso com as informações e não se lembra do nome da mãe. A família ainda não procurou pela polícia.


Quando o menino foi  encontrado, a Polícia Militar acionou o Conselho e  a conselheira chegou a caminhar com ele pelas ruas em busca da mãe e  anunciar em lojas da região, mas ninguém se manifestou.


Segundo a conselheira titular, Meliane Higa, o menino está bem tranquilo, bem cuidado e vai ficar no abrigo temporário até que a família dê falta.


“Ele não sabe dizer como foi parar no Centro e só lembra do nome de uma irmã chamada Camila. Apesar de aparentar 4 anos de idade, ele não sabe se expressar o suficiente. Por enquanto, o caso está sendo lidado como o de uma criança perdida. A partir de amanhã, se família não acionar a polícia, a gente registrará o caso como abandono de incapaz”, explica.


Para a reportagem, Henrique disse que mora apenas com um tio chamado Rubens, mas que não tem pai e não sabe o nome da mãe.




Jornal Midiamax