Na tarde deste domingo, 23 de fevereiro, o CREC, Costa Rica Esporte Clube realizou mais um jugo pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional, Série A, com o Comercial, de Campo Grande, no Laertão, de Costa Rica.

No primeiro tempo o Comercial pressionou o time do CREC, na busca da vitória, mas foi o CREC que abriu o placar, com um gol de pênalti, aos 36 minutos. Cavou o pênalti o jogador estreante no time, Diones e bateu, com sucesso o camisa 09, Talles.

Nos últimos minutos do primeiro tempo o CREC reagiu e aumentou os momentos de ataque contra o adversário, mas o período terminou com 1 a 0 para o time da casa.

No segundo tempo o Comercial voltou ao ataque, dando muito trabalho ao goleiro Dida, do CREC. Aos 41 minutos, em uma bobeira da defesa do CREC, Biro Biro, camisa 16 marcou para o Comercial. Final de jogo, CREC 01 Comercial de Campo Grande 01.

Com este resultado o CREC está praticamente classificado para a segunda fase do campeonato e o Comercial deve disputar a vaga com o Misto, de Três Lagoas.