Corpo de Eduardo Campos deixa São Paulo rumo a Recife

O corpo do candidato à presidência Eduardo Campos, que morreu na última quarta-feira em Santos em um acidente de avião, partiu neste sábado de São Paulo rumo a Recife, onde começará a ser velado nesta noite por parentes, amigos e correligionários, conforme informou a assessoria de imprensa do governo de Pernambuco. Os restos mortais de […]
| 17/08/2014
- 02:49
Corpo de Eduardo Campos deixa São Paulo rumo a Recife

O corpo do candidato à presidência Eduardo Campos, que morreu na última quarta-feira em Santos em um acidente de avião, partiu neste sábado de São Paulo rumo a Recife, onde começará a ser velado nesta noite por parentes, amigos e correligionários, conforme informou a assessoria de imprensa do governo de Pernambuco.

Os restos mortais de Campos, assim como os do assessor de imprensa Carlos Augusto Ramos Leal Filho (o Percol), o fotógrafo Alexandre Severo e o cinegrafista Marcelo Lyra, todos pernambucanos, saíram às 18h50 do Aeroporto de Guarulhos em um avião da Força Brasileira Aérea (FAB).

Os corpos do piloto Marcos Martins, o do copiloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha, e do assessor de campanha e ex-deputado federal Pedro Almeida Valadares Neto serão transferidos, respectivamente, para Paraná, Minas Gerais e Sergipe, onde serão realizadas as respectivas cerimônias.

Os carros fúnebres saíram às 16h30 do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo, onde foram concluídos hoje os trabalhos de identificação das vítimas.

A partir das 6h, o velório será aberto ao público no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, e o sepultamento, em que são esperadas 150 mil pessoas, será realizado no domingo à tarde. Pela manhã, acontecerá a missa em homenagem às vítimas. Durante todo o dia, dezenas de pessoas se aproximaram da sede do governo de Pernambuco para rezar e deixar flores.

Últimas notícias