O Corinthians deu sequência neste domingo ao péssimo momento na temporada 2014. A equipe alvinegra só empatou por 1 a 1 com o Mogi Mirim, no Romildão, graças a um gol contra, completou cinco jogos sem vitórias no Campeonato Paulista e terminou a sétima rodada na lanterna do Grupo B, com sete pontos.

Mirita foi o nome de um primeiro tempo fraco tecnicamente. O zagueiro do Mogi abriu o placar para o time da casa aos 38min, completando de cabeça cruzamento de Edson , mas desviou contra a própria meta aos 43min, após boa jogada de Uendel pela esquerda.

A exemplo da etapa inicial, o segundo tempo teve os dois se alternando em chances no ataque, mas ninguém conseguiu alterar o placar. Na melhor chance, Romarinho subiu mais alto que a defesa mogiana e carimbou a trave.

No próximo domingo, o Corinthians terá nova chance de atenuar a crise – ou afundar de vez nela. O time alvinegro fará clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu. Já o Mogi Mirim, penúltimo colocado do Grupo D, com 11 pontos, abrirá a rodada na quinta-feira, diante do Botafogo em Ribeirão Preto.