Geral

Copa Primeira Hora de boxe olímpico termina neste domingo

A 15 ª edição da Copa Primeira Hora de boxe olímpico, com participação de 106 atletas nas classes infantil, cadete, juvenil e elite, nos naipes masculino e feminino, termina neste domingo (23). A competição foi aberta a atletas veteranos e estreantes. As disputas que acontecem desde ontem (22) no Cras da Vila Popular, em Campo […]

Arquivo Publicado em 23/02/2014, às 15h22

None
1567427436.jpg

A 15 ª edição da Copa Primeira Hora de boxe olímpico, com participação de 106 atletas nas classes infantil, cadete, juvenil e elite, nos naipes masculino e feminino, termina neste domingo (23). A competição foi aberta a atletas veteranos e estreantes.

As disputas que acontecem desde ontem (22) no Cras da Vila Popular, em Campo Grande (rua Marçal de Souza, 25), reuniu atletas de todo o estado. Ao todo foram 15 clubes e academias de nove cidades de Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Sonora, São Gabriel do Oeste, Laguna Caarapã, Corumbá e Coxim.

Disputando pela segunda vez, o praticamente estreante Luiz Carlos de Oliveira Jr, conta que volta ao ringue pela segunda vez, depois de ter ficado quase um ano parado. O jovem atleta revela que competiu em 2012, mas não obteve boa colocação. Hoje está mais seguro e acredita que vai se sair bem. “Vou dar meu máximo. Treinei bastante, apesar de não ter estado nas competições”, revela.

Presidente da Federação de Boxe do Estado de Mato Grosso do Sul, Marcelo Nunes, 48 anos, conta que este é mais um dos muitos campeonatos que virão durante o ano.

Nunes lembra que a federação vem trabalhando bastante para promover o esporte e o resultado é a quantidade de atletas que vem crescendo junto com o esporte. “temos trabalhado muito, tanto na Capital quanto no interior”, finaliza.

Jornal Midiamax