Geral

Convenções partidárias em Douradina podem iniciar a partir de sexta

O Tribunal Regional Eleitoral definiu que a partir do dia 21 ao dia 27 será o prazo para a realização das convenções partidárias para a definição de coligações e candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito em Douradina (MS), a 177 KM de Campo Grande. O novo pleito será dia 4 de maio e isto […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 18h07

None

O Tribunal Regional Eleitoral definiu que a partir do dia 21 ao dia 27 será o prazo para a realização das convenções partidárias para a definição de coligações e candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito em Douradina (MS), a 177 KM de Campo Grande.
O novo pleito será dia 4 de maio e isto ocorrerá após a cassação dos registros das candidaturas de Darcy Freire (PDT) e José Ailton de Souza Nunes (PSDB) por captação ilícita de sufrágio (compra de votos), configurada pela distribuição de combustível a eleitores do município.

Segundo a assessoria do TRE-MS, após o período destinado às convenções, o último dia para que os partidos políticos ou coligações apresentem o requerimento de registro de candidatura aos cargos majoritários do município é 31 de março, até às 19h, no cartório eleitoral competente.

Jornal Midiamax