A Alphaville Urbanismo S/A está com inscrições abertas para o seu programa de trainees 2015. Em parceria com a Cia de Talentos, a empresa oferece 10 vagas para novos profissionais das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia (Civil, Elétrica e de Produção), Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística e Física.

Os candidatos precisam ter completado o curso superior até dezembro de 2012, ou finalizar até dezembro deste ano. As vagas são para as áreas Corporativas e Obras.

Entre os pré-requisitos para os candidatos, estão inglês avançado, disponibilidade para viagens e conhecimento de informática dos pacotes Office para as áreas corporativas. Já os candidatos para Obras devem possuir disponibilidade para morar em outras cidades e estados, além de inglês desejável.

O programa é dividido em quatro etapas: Desenvolvimento, Integração, Job Rotation e Efetivação na Área. Os selecionados contarão com benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e plano odontológico.

Para os aprovados, a duração total do programa é 12 meses, tendo início em janeiro de 2015.

O processo seletivo conta com um teste on-line de eficiência em resolução de problemas e inglês, check-up de competências e painel de negócios. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de setembro através do site http://www.ciadetalentos.com.br/traineealphaville

A Alphaville está presente em 21 estados e no Distrito Federal, com mais de 90 empreendimentos lançados focando as classes A e B.