O Conselho Regional de Serviço Social da 21ª Região emitiu nota de pesar sobre a morte da servidora Khedma Karim, 31 anos, passageira da moto que foi atingida por uma S-10 na Avenida Ernesto Geisel e mesmo socorrida morreu horas depois do acidente ocorrido ontem (16).

A S-10 que trafegava pela avenida em alta velocidade bateu na traseira da moto em que ela estava. Com a batida o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo outros três carros, um Classic que ficou destruído e deixou o condutor preso nas ferragens, um Uno e um Kadett.

O velório está ocorrendo desde as 15 horas, na Pax Universo. O endereço é Rua 13 de Maio, em frente da Santa Casa. Confira a nota na íntegra:

“Com pesar e muita dor no coração que o CRESS 21ª Região/MS, se solidariza com os pais, filhos, familiares e amigos da nossa companheira de trabalho da SESAU (Secretaria Municipal de Saúde Pública), a querida Khedma Karim de Souza, que atuava na ESF Estrela Dalva e realizava seus plantões na UPA Cel. Antonino. Khedma perdeu a vida tragicamente neste domingo (16/02) ao voltar para casa após trabalhar no plantão, quando foi atingida por um motorista inconsequente e irresponsável”.