Pular para o conteúdo
Geral

Confusão com ingressos deixa torcida do Botafogo para fora do Itaquerão

Uma confusão envolvendo a retirada de ingressos de torcedores visitantes para a partida entre Corinthians e Botafogo, no Itaquerão, deixa duas torcidas organizadas do clube carioca do lado de fora do estádio. O jogo começou às 16h sem que as organizadas conseguissem entrar. As torcidas do Botafogo Baixada Fogo e Torcida Jovem não conseguiram entrar […]
Arquivo -

Uma confusão envolvendo a retirada de ingressos de torcedores visitantes para a partida entre Corinthians e Botafogo, no Itaquerão, deixa duas torcidas organizadas do clube carioca do lado de fora do estádio. O jogo começou às 16h sem que as organizadas conseguissem entrar.

As torcidas do Botafogo Baixada Fogo e Torcida Jovem não conseguiram entrar no Itaquerão por não terem conseguido retirar os ingressos previamente comprados, na Vila Olímpia. Cerca de 100 torcedores aguardando as entradas em frente ao portão de visitante do estádio.

“Estamos aqui desde o meio dia sem nem água. A polícia falou para virmos para cá.”, explicou o presidente da torcida organizada Baixada Fogo, Odilon de Souza Costa.

Segundo os torcedores da Baixada Fogo, a orientação era para que 300 ingressos reservados pela organizada fossem retirados na Vila Olímpia, zona sul de . No entanto, eles foram impedidos de ir até o local, porque a polícia militar não conseguiria escoltá-los.

Mesmo sem ingressos, os torcedores foram ao Itaquerão, onde permaneceram antes do cordão de isolamento da polícia militar – por norma da Fifa, apenas pessoas com ingresso podem entrar nas imediações do estádio.

Posteriormente as organizadas Torcida Jovem e Baixada Fogo foram liberadas pela PM para seguirem ao portão de visitantes e tentarem contato com a diretoria do Botafogo, o que não ocorreu até o momento.

Não é a primeira vez que torcedores visitantes têm problemas para entrar no Itaquerão. Na partida contra o Figueirense, a torcida do clube catarinense foi orientada a comprar ingressos no próprio estádio, mas os ingressos para os visitantes não estavam disponíveis no local.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente afonso pena com a 13

Acidente no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio mobiliza bombeiros em Campo Grande

carro afundou rio paraguai porto murtinho

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Gol de pênalti contra o Corinthians - (Foto: Premiere, Reprodução)

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

joao gomes show em campo grande fãs

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma Parque das Nações em formigueiro: ‘um caos’

Saiba os detalhes que agitaram a passagem de João Gomes por Campo Grande (MS) neste domingo

Esportes

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

Desde os primeiros minutos, o Cruzeiro assumiu o controle do jogo

Esportes

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

A seleção brasileira tem amplo domínio histórico na Copa América, criada em 1991

Famosos

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

César Menotti não estava com o irmão pois já se encontrava na cidade onde a dupla tinha show marcado