Geral

Confronto em Slaviansk, na Ucrânia, deixa 1 morto e 5 feridos

Pelo menos um oficial do Serviço de Segurança da Ucrânia morreu neste domingo (13) e outros cinco soldados ficaram feridos na operação contra grupos pró-russos que se realiza na cidade de Slaviansk, informou o ministro do Interior ucraniano, Arsen Avakov. “Os separatistas também sofreram baixas, em um número indeterminado. Os separatistas começaram a se proteger […]

Arquivo Publicado em 13/04/2014, às 10h13

None
1833573456.jpg

Pelo menos um oficial do Serviço de Segurança da Ucrânia morreu neste domingo (13) e outros cinco soldados ficaram feridos na operação contra grupos pró-russos que se realiza na cidade de Slaviansk, informou o ministro do Interior ucraniano, Arsen Avakov.


“Os separatistas também sofreram baixas, em um número indeterminado. Os separatistas começaram a se proteger com um escudo humano formado por civis”, escreveu Avakov em sua página no Facebook.


No sábado (12), grupos radicais pró-Rússia tomaram uma delegacia de polícia em Slaviansk, a 120 quilômetros de Donetsk.


Após o incidente, o ministro do Interior da Ucrânia, Arsen Avakov, disse que as forças especiais da polícia foram deslocadas para Slaviansk, uma cidade muito próxima à fronteira com a Rússia, para liberar a delegacia tomada pelos radicais.


“Haverá tolerância zero com os terroristas armados. A reação será muito dura tanto como a diferença entre manifestantes e terroristas”, ressaltou o ministro, citado pelo jornal “Ukrainskaya Pravda”.

Jornal Midiamax