A Prefeitura de Campo Grande postou nota em seu site oficial com a programação de limpeza na cidade nesta sexta-feira (21). Serão realizadas coletas de lixo, capina manual e mecanizada, limpeza de boca de lobo, pintura de meio fio, varrição manual, drenagem e de asfalto, patrolamento e cascalhamento.

Coleta de lixo

Para a coleta de lixo, que será realizada em diversos locais e nos hospitais da Capital, serão utilizados 79 caminhões e mais de 300 funcionários. A manutenção de bairros e avenidas acontecerá em diversos locais como as avenidas , Fábio Zahran, Ernesto Geisel, Eduardo Elias Zahran e Fernando Correa da Costa.

Capina e varrição

Além das avenidas, os terminais Bandeirantes e Morenão, Vila Carlota, Amambai, Santa , Giocondo Orsi e Jardim dos Estados receberão capina manual e mecanizada. Será feita limpeza de boca de lobo na avenida Senhor do Bonfim.

Varrição manual também está marcada para diversas áreas da cidade, além da retirada de árvores caídas. Receberão patrolamento e cascalhamento a avenida Marechal Deodoro, o Jockey Clube, o Dom Antônio Barbosa e a Cidade de Deus, entre outros.

Asfaltamento e iluminação pública

Equipe de asfaltamento, com caminhões e rolos compactadores passarão pelas regiões dos córregos Prosa, Lagoa, Imbirussu, Anhanduizinho, Bandeira e Segredo, além do centro da cidade. A avenida das Bandeiras será recapeada.

Na região dos córregos Imbirussu, Prosa/Bandeira, Anhanduizinho e Lagoa, equipes de iluminação pública trabalharão no local.