Condutor não para em sinalização e colide com outro veículo na Capital

Falta de atenção e desrespeito a sinalização causou mais um acidente em Campo Grande. A colisão entre um Gol e um Citroën aconteceu na manhã deste domingo (13), no cruzamento entre as Ruas Dr. Dolor Ferreira de Andrade e a José Antonio, por volta das 6h50. Conforme informações da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), um Citroën […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Falta de atenção e desrespeito a sinalização causou mais um acidente em Campo Grande. A colisão entre um Gol e um Citroën aconteceu na manhã deste domingo (13), no cruzamento entre as Ruas Dr. Dolor Ferreira de Andrade e a José Antonio, por volta das 6h50.

Conforme informações da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), um Citroën com placas de Campo Grande (MS), descia a Rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade quando furou a sinalização e invadiu a rua preferencial, a José Antônio, atingindo o Gol, placas HRH-6395, de Campo Grande (MS).

Com a colisão, o Gol rodou duas vezes na pista e bateu em uma árvore. O condutor do Citroën perdeu o controle do veículo com o impacto e colidiu com o muro de um estabelecimento comercial.

De acordo com informações, o motorista do Citroën, que permanece no local, transportava mais quatro pessoas, destas, duas foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e as outras duas, por amigos e familiares. O encanador Vitor Hugo, de 50 anos, que dirigia o Gol, não sofreu ferimentos.

O rapaz que conduzia o Citroën não quis se identificar, mas informou que estava indo jogar futebol e não viu o outro veículo. “Foi um vacilo, quando vi já tinha batido”, conta.

Vitor disse que estava indo para o trabalho e que faz o mesmo caminho há seis meses, mas nunca havia visto um acidente no local. “Achei que o rapaz fosse parar, já que a preferencial era minha”, afirma.

Um morador da região que presenciou a colisão, mas não quis se identificar, diz que os acidentes no cruzamento são constantes, já que as pessoas criaram o hábito de não respeitar a sinalização no local.

Conteúdos relacionados