Geral

Condutor invade pista e mata jovem na BR-163 próximo de Douradina

Um acidente envolvendo dois carros de passeio resultou na morte de um jovem Ander Luís Camargo da Silva, de 23 anos, na BR-163, próximo do Distrito de Douradina, na noite desta sexta-feira (7). O outro condutor sofreu apenas fraturas pelo corpo. Segundo o registro policial, Leandro Piosevan, de 22 anos, conduzia um  Fusion, de cor […]

Arquivo Publicado em 08/02/2014, às 11h30

None
510053197.jpg

Um acidente envolvendo dois carros de passeio resultou na morte de um jovem Ander Luís Camargo da Silva, de 23 anos, na BR-163, próximo do Distrito de Douradina, na noite desta sexta-feira (7). O outro condutor sofreu apenas fraturas pelo corpo.

Segundo o registro policial, Leandro Piosevan, de 22 anos, conduzia um  Fusion, de cor branca, com placas de Dourados, invadiu a pista contrária e colidiu contra um Voyagem, de cor preta, onde estava Ander. Leandro seguia sentido Rio Brilhante Dourados.

Com o impacto os dois carros ficaram totalmente destruídos. Os dois motoristas ficaram presos nas ferragens. Ander, morador em Rio Brilhante, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Leandro foi socorrido pelos bombeiros e foi encaminhado ao hospital de Dourados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o tráfego e a Polícia Civil de Douradina abriu um inquérito para apurar as reais causas do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo – sem a intenção de matar.

Jornal Midiamax