Geral

Comercial recebe o Picos-PI e tenta reverter goleada no futebol feminino

Acontece logo mais às 16h desta quarta-feira, no estádio Pedro Pedrossian, o jogo da volta entre Comercial/MS e Picos-PI válido pela Copa do Brasil de futebol feminino. O time de Campo Grande irá tentar reverter a goleada sofrida no último por 5 a 0, na cidade de Picos no último dia 29. A missão de […]

Arquivo Publicado em 05/02/2014, às 17h03

None

Acontece logo mais às 16h desta quarta-feira, no estádio Pedro Pedrossian, o jogo da volta entre Comercial/MS e Picos-PI válido pela Copa do Brasil de futebol feminino. O time de Campo Grande irá tentar reverter a goleada sofrida no último por 5 a 0, na cidade de Picos no último dia 29.

A missão de devolver a goleada já era difícil com o time completo, se tornou quase impossível sem o reforço da atacante que foi vice-artilheira da seleção brasileira sub-20 que conquistou o título sul-americano no Uruguai, Patrícia Sochor. A atleta acabou não se integrando ao grupo que disputa a partida de hoje.

Quem passar entre Comercial e Picos-PI enfrentará nas oitavas de final da Copa do Brasil o vencedor do confronto entre Duque de Caxias-RJ e Mixto-MT.

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos na bilheteria do Morenão por R$10.

Jornal Midiamax