O Esporte Clube Comercial irá realizar no próximo domingo (12), a partir das 11h no centro de treinamento do clube, localizado no Tênis Clube de Campo Grande, na Avenida Euler de Azevedo, 4880 no bairro José Abrão. O evento tem como objetivo reunir os torcedores do Comercial antes do início do campeonato estadual e ao mesmo tempo impulsionar as finanças do clube também por meio do programa sócio-torcedor e da venda de camisas que serão utilizadas na temporada 2014.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, além do programa sócio-torcedor e do lançamento da camisa que será utilizada em 2014, o clube pretende lançar o concurso “Miss Colorada” que pretende eleger a mais bela torcedora comercialina para representar o clube em alguns eventos internos.

Os recursos arrecadados com as ações realizadas e com o churrasco serão destinados par manutenção do clube, que além do futebol profissional masculino, mantém a equipe feminina, as categorias de base e neste ano iniciou o processo de parcelamento de dívidas fiscais e trabalhistas.

Os convites estão sendo vendidos a R$ 20 por pessoa na garagem Seven Automóveis, Pedro Celestino n 20 (Esquina com a rua Severino Ramos de Queiroz) no bairro Monte Líbano, na Pax Nippon na rua Dom Aquino 1828 – Centro e na Pizzaria Irmão Milhomem , na Avenida Fabo Zaran (via Morena), n 1203 Vila Carvalho. Crianças até 7 anos não pagam. Os convidados devem levar pratos e talheres. Haverá sorteios de brindes no dia do churrasco.

O Comercial estreia no Campeonato Estadual no dia 18 de janeiro no Morenão, contra o Misto de Três Lagoas.