Comboio russo de ajuda humanitária começa a se dirigir à Ucrânia
Os primeiros caminhões de um comboio russo de ajuda humanitária atravessaram nesta quinta-feira um posto de fronteira e seguiram para atravessar a fronteira com a Ucrânia, disse um repórter da Reuters no local. Os caminhões se dirigiram à zona neutra entre os postos de fronteira russo e ucraniano e não ficou imediatamente claro se os […]
Arquivo
-
Os primeiros caminhões de um comboio russo de ajuda humanitária atravessaram nesta quinta-feira um posto de fronteira e seguiram para atravessar a fronteira com a Ucrânia, disse um repórter da Reuters no local.
Os caminhões se dirigiram à zona neutra entre os postos de fronteira russo e ucraniano e não ficou imediatamente claro se os veículos ingressaram em território da Ucrânia ou pararam no posto de controle ucraniano.
O comboio ficou retido na fronteira entre os dois países por quase uma semana devido às preocupações do governo de Kiev de que poderia ter como objetivo velado infiltrar suprimentos militares destinados a separatistas.
Moscou negou as acusações e disse estar disposta a ajudar a aliviar o desastre humanitário na região.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.