Com velório de Campos marcado, Aécio Neves mantém agenda em MS e vem na terça

O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) resolveu manter a agenda de compromisso em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande, na próxima terça-feira (19). Como o enterro de Eduardo Campos (PSB) está marcado para amanhã às 17 horas em Recife, Aécio informou ontem à equipe de Reinaldo Azambuja que virá a Mato Grosso […]
| 16/08/2014
- 16:17
Com velório de Campos marcado, Aécio Neves mantém agenda em MS e vem na terça

O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) resolveu manter a agenda de compromisso em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande, na próxima terça-feira (19).

Como o enterro de Eduardo Campos (PSB) está marcado para amanhã às 17 horas em Recife, Aécio informou ontem à equipe de Reinaldo Azambuja que virá a Mato Grosso do Sul.

Aécio havia desmarcado o compromisso após a morte de Campos, mas voltou atrás na noite desta sexta-feira (15) e informou à equipe de Reinaldo que manterá sua agenda de compromissos.

Segundo a assessoria de Reinaldo, os tucanos farão uma reunião na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados ) às 9h30 e vão falar com a imprensa. Após a coletiva, os dois conversam com os empresários e seguem para a Avenida Marcelino Pires, onde vão se encontrar para uma passeata pelas principais ruas da cidade.

Após a carreata, Reinaldo e Aécio recebem a população no Clube Nipônico, sede de campo, para tratar de propostas específicas para a região da grande Dourados.
O presidenciável virá ao Estado somente para visitar a cidade.

Últimas notícias