Geral

Com um a menos, Águia arranca empate com o Sete no Douradão

Nem mesmo a excelente atuação do meia João Leandro foi capaz de assegurar a vitória do Sete de Dourados que após sair perdendo, virou o placar, mas acabou cedendo empate ao Águia Negra. A partida disputada na noite desta quarta-feira, no Douradão, terminou em 3 a 2. Com o resultado, o time de Rio Brilhante […]

Arquivo Publicado em 30/01/2014, às 01h28

None

Nem mesmo a excelente atuação do meia João Leandro foi capaz de assegurar a vitória do Sete de Dourados que após sair perdendo, virou o placar, mas acabou cedendo empate ao Águia Negra. A partida disputada na noite desta quarta-feira, no Douradão, terminou em 3 a 2.

Com o resultado, o time de Rio Brilhante segue na liderança do grupo “B” com sete pontos em três jogos disputados. Já o Sete, é o quarto colocado com dois pontos e dois jogos. Na próxima rodada o Águia folga na tabela, enquanto o time de Dourados vai à Mundo Novo pegar o Urso, dia 2 de fevereiro, às 16 horas.

A torcida compareceu e apoio os donos da casa, mas quem saiu à frente no marcador foram os visitantes. Aos três minutos, Alex Farias colocou a bola no fundo da rede, sem chances para o goleiro Diego. O gol logo no início deu uma dinâmica diferente ao confronto.

Ambos os times buscaram o gol por todo primeiro, e aos 45 minutos, a estrela de João Leandro começou a brilhar. O jovem recebeu um cruzamento vindo da direita e acertou um gol de bicicleta, levando os torcedores à loucura.

Logo no início do segundo tempo o Águia teve um jogador expulso e Wesley, aos oito, virou o placar, marcando de cabeça. Apesar da vantagem, o Sete se lançava ao ataque e deixava espaço para o adversário. Aos 26, o time de Rio Brilhante deixou tudo igual com Tiago Moura.

Na reta final, quando todos imaginavam que o confronto terminaria em 2 a 2, João Leonardo em rápida trama ofensiva, fez o terceiro do Sete que novamente não soube administrar, e viu Gustavo empatar para o Águia, já no apagar das luzes. Final, 3 a 3. Os demais resultados e a tabela completa podem ser acessados aqui.

Jornal Midiamax