Geral

Com um a mais, Corinthians frustra Robinho e bate Santos

A reestreia de Robinho com a camisa do Santos não deu sorte ao time da Baixada na tarde deste domingo. Na Vila Belmiro, a equipe viu o camisa 7 incendiar o jogo e dar trabalho, apesar de atuar com um homem a menos desde o final do primeiro tempo, a expulsão de Alison. No entanto, […]

Arquivo Publicado em 10/08/2014, às 20h10

None

A reestreia de Robinho com a camisa do Santos não deu sorte ao time da Baixada na tarde deste domingo. Na Vila Belmiro, a equipe viu o camisa 7 incendiar o jogo e dar trabalho, apesar de atuar com um homem a menos desde o final do primeiro tempo, a expulsão de Alison. No entanto, não resistiu ao Corinthians, que venceu por 1 a 0 com gol do zagueiro Gil em cobrança de escanteio.

Com o resultado, o Corinthians chega a nove jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro e sobe de posição: soma 27 pontos, ultrapassa o Fluminense e assume a terceira colocação. O Santos, por sua vez, perde a chance de colar no G-4. Com 20 pontos, é sétimo colocado.

O Corinthians volta a campo no sábado, para enfrentar o Bahia às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo. Já o Santos terá outro confronto complicado na sequência do Campeonato Brasileiro: vai ao Mineirão, em Belo Horizonte, no domingo para pegar o líder da competição, o Cruzeiro, às 16h.

Jornal Midiamax