Geral

Com Semadur indefinida, Gilmar Olarte nega resistência a Eduardo Cury na Câmara

Apesar de nenhum dos três vereadores do PTdoB ter aceitado ir para a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), o prefeito Gilmar Olarte afirmou, nesta segunda-feira (14), que não há resistência ao suplente, Eduardo Cury, na Câmara. Ele foi questionado sobre o assunto na Semed (Secretaria Municipal de Educação), após participar da abertura de palestra […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 13h11

None

Apesar de nenhum dos três vereadores do PTdoB ter aceitado ir para a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), o prefeito Gilmar Olarte afirmou, nesta segunda-feira (14), que não há resistência ao suplente, Eduardo Cury, na Câmara. Ele foi questionado sobre o assunto na Semed (Secretaria Municipal de Educação), após participar da abertura de palestra do juiz federal Odilon de Oliveira.

O suplente assumiria caso um dos vereadores aceitasse o convite. O vereador Eduardo Romero foi o primeiro a declinar do convite. Eleito presidente da Comissão de Justiça, Otávio Trad não quer nem saber de sair da Câmara. E Flávio Cesar também demonstrou resistência a ir para a prefeitura, dizendo que tem o projeto de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro.

“Não tem nada disso”, respondeu Olarte ao ser questionado sobre a suposta resistência ao suplente. “Nós estamos abertos ao diálogo”, declarou. Eduardo Cury é médico e já foi diretor do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em Campo Grande.

Jornal Midiamax