Com problemas psicológicos, homem põe fogo no próprio veículo

Leandro Duarte da Silva, de 31 anos, ateou fogo no próprio veículo na tarde deste sábado (26), em Fátima do Sul – cidade a 237 quilômetros de Campo Grande. Conforme familiares, o rapaz está em crise e passando por problemas psicológicos. De acordo com o site SiligaNews, a família reclama do descaso que o jovem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leandro Duarte da Silva, de 31 anos, ateou fogo no próprio veículo na tarde deste sábado (26), em Fátima do Sul – cidade a 237 quilômetros de Campo Grande. Conforme familiares, o rapaz está em crise e passando por problemas psicológicos.

De acordo com o site SiligaNews, a família reclama do descaso que o jovem vem passando por falta de tratamento adequado. Conforme os familiares, há vários dias, o rapaz vem tendo diversas crises.

O pai dele disse à reportagem que no último domingo evitou que o filho se jogasse nas águas do Rio Dourados, e ontem o filho tentou mais uma vez tirar a própria vida.

O pai disse ainda que na tarde de hoje, após um descuido o filho colocou fogo no veículo, um Fiat/Uno. O fogo queimou o veículo inteiro. Ele foi contido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul.

A Polícia Militar esteve no local, e deteve Leandro que estava bem alterado, tentando agredir populares, membros da família e até policiais. Ele foi detido e encaminhado para o 1º DP de Policia Civil.

Conteúdos relacionados