Geral

Com pneumonia, Mãe de Xuxa permanece internada na UTI

A mãe de Xuxa, Alda Flores Meneghel, permanece internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) no hospital Barra D’Or, localizado na zona oeste do Rio, com quadro pneumonia. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (27), a paciente está desperta e cooperativa. A infecção respiratória foi complicada pela doença de Parkinson. Alda está concluindo […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 19h33

None

A mãe de Xuxa, Alda Flores Meneghel, permanece internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) no hospital Barra D’Or, localizado na zona oeste do Rio, com quadro pneumonia. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (27), a paciente está desperta e cooperativa. A infecção respiratória foi complicada pela doença de Parkinson.

Alda está concluindo último dia de antibióticos intravenosos. Ela tem feito fisioterapia respiratória e ainda não há previsão de alta.

Em razão da internação da mãe, na última semana, Xuxa antecipou sua volta ao Brasil. A apresentadora estava de férias nos Estados Unidos acompanhada do namorado, o cantor Junno. Em seu perfil do Facebook, Xuxa agradeceu o carinho do público. “Ela ainda está no hospital, está muito bem cuidada, falei para ela que vocês estão rezando e mandando boas energias”, escreveu.

Jornal Midiamax