Geral

Com misturas de ritmos, grupo Iucatan e Marcelo Mafili se apresentam no Som da Concha

Marcelo Mafili e o grupo Iucatan sobem ao palco do Som da Concha, neste domingo (31). Com influências e estilos únicos, as atrações apresentam uma soma de expressões da música folclórica brasileira. O show começa às 18 horas, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita. Viola Crioula, show que será apresentado por Marcelo […]

Arquivo Publicado em 31/08/2014, às 16h48

None

Marcelo Mafili e o grupo Iucatan sobem ao palco do Som da Concha, neste domingo (31). Com influências e estilos únicos, as atrações apresentam uma soma de expressões da música folclórica brasileira. O show começa às 18 horas, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.

Viola Crioula, show que será apresentado por Marcelo Mafili, apresenta uma mistura de ritmos brasileiros como o coco (dança de roda nordestina), baião, frevo, maracatu, martelo alagoano, cateretê, samba de roda, rio a baixo, afuxé, entre outros.

Já o Iucatan é um grupo de músicos sul-mato-grossense com as mais diversas experiências e formações que se uniram em uma pesquisa que relaciona a chamada música erudita com a música popular. O resultado é um repertório inovador e autoral.

Som da Concha

O projeto conta com o apoio da 104 FM Rádio MS e da TV Brasil Pantanal, que transmitem os shows ao vivo para todo o Estado pelo canal 4 da TV aberta. O Som da Concha prevê apresentações musicais em domingos alternados no Parque das Nações Indígenas.

A Concha Acústica Helena Meirelles está localizada na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030.

Jornal Midiamax