Com militantes e integrantes do partido, PSTU realiza ‘bandeiraço’ em Campo Grande

Integrantes do PSTU promoveram, na manhã deste domingo (24), um ‘bandeiraço’ na Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, em Campo Grande (MS). No local, o candidato ao governo do Estado pelo partido, Professor Monje distribuiu boletim nacional do partido. Além do candidato ao governo, Cléia Montezano, presidente do diretório regional do partido […]
| 24/08/2014
- 20:15
Com militantes e integrantes do partido, PSTU realiza ‘bandeiraço’ em Campo Grande

Integrantes do PSTU promoveram, na manhã deste domingo (24), um ‘bandeiraço’ na Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, em Campo Grande (MS). No local, o candidato ao governo do Estado pelo partido, Professor Monje distribuiu boletim nacional do partido.

Além do candidato ao governo, Cléia Montezano, presidente do diretório regional do partido e militantes participaram do evento. “O próximo será na terça-feira, quando vamos fazer a mobilização nacional “Hora 16”, para panfletar e discutir” disse.

Os integrantes do partido entregaram o boletim nacional do PSTU, que apresenta as principais propostas e ideias. “Nosso partido é composto por trabalhadores”, acrescentou o candidato ao governo.

Basicamente com a equipe de campanha, o movimento esperava militantes. “Como não trabalhamos com cabos eleitorais, quem participa do movimento são os militantes”, finaliza Monje.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias