Geral

Com máscara do ‘Pânico’, homem executa jovem com 6 tiros em cidade de MS

Um jovem de 20 anos foi morto com seis tiros na madrugada deste domingo (6), em Dourados a 225 km de Campo Grande. De acordo com o site Dourados Agora, André Crei Fernandes Costa teria sido morto em uma festa por um homem que estava vestindo uma máscara como a utilizada no filme de suspense […]

Arquivo Publicado em 06/04/2014, às 16h42

None
962719297.jpg

Um jovem de 20 anos foi morto com seis tiros na madrugada deste domingo (6), em Dourados a 225 km de Campo Grande. De acordo com o site Dourados Agora, André Crei Fernandes Costa teria sido morto em uma festa por um homem que estava vestindo uma máscara como a utilizada no filme de suspense ‘Pânico’.


Ainda conforme o Dourados Agora, a festa era realizada pela irmã da vítima e havia vários familiares dele no local. O mascarado teria chegado discretamente na festa. Desconfiado da atitude, André se aproximou e tentou conversar com o suspeito, perguntando quem era. Diante de diversas negativas do mascarado, a vítima teria se irritado e arrancado a máscara, tendo início uma discussão.


O desconhecido foi embora, porém, minutos depois retornou à festa. O suspeito se aproximou da vítima, efetuou os disparos e fugiu do local. Nenhum dos convidados soube explicar quem poderia ser o homem autor dos disparos.

Jornal Midiamax