Com mais de 10 m, caminhão que leva cenário para festa de filho de Neymar sai de Campo Grande

Com mais de 10 metros de comprimento e 3,5 metros de altura, o caminhão baú que vai levar a cenografia da festa de Davi Lucca, filho de Neymar, sai de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (21), com destino a Santos. Vão ser mais de 1.050 km percorridos até o destino final e cerca de […]
| 22/08/2014
- 02:26
Com mais de 10 m, caminhão que leva cenário para festa de filho de Neymar sai de Campo Grande

Com mais de 10 metros de comprimento e 3,5 metros de altura, o caminhão baú que vai levar a cenografia da festa de Davi Lucca, filho de Neymar, sai de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (21), com destino a Santos.

Vão ser mais de 1.050 km percorridos até o destino final e cerca de 20 horas de viagem. Já que é preciso andar devagar para não correr risco de nada ser danificado.

Vencida a estrada, vem a parte mais gostosa, montar o cenário e criar o mundo de imaginação que faz a empresa campo-grandense se destacar entre tantas outras.

Ana Maria Wenzel, dona da Pirô Produções, que está organizando a cenografia, conta que ao preparar um cenário observa cada detalhe, pois está reproduzindo um mundo mágico que as crianças criaram.

“Eu decoro para as crianças, eles são meus clientes. Trabalho o lúdico, a imaginação”, diz. “Um dia uma criança veio e falou: nossa o super-herói está aqui na minha festa. É isso que queremos reproduzir”, afirma.

A festa de Davi Lucca

A festa acontecerá neste fim de semana e terá como tema o filme ‘Carros’, sucesso total de bilheteria e queridinho dos temas infantis.

Contratada pela mãe de Davi Lucca, Carol Dantas, Ana conta que já atendeu diversos famosos como Ronaldo Fênomeno, a blogueira de moda Luciana Betti (Amici per amici) e a socialite paulistana Karina Fridman.

Últimas notícias