Geral

Com lesão à la Anderson Silva, costarriquenho deve ficar fora da Copa

Não é só no MMA que as pernas dos atletas sofrem com graves lesões. O costarriquenho Bryan Oviedo sofreu neste sábado lesão similar à sofrida pelo ex-campeão do UFC, Anderson Silva, em dezembro do ano passado durante disputa de cinturão contra Chris Weidman. Assim como Anderson, Oviedo fraturou a tíbia e a fíbula durante o […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 21h46

None

Não é só no MMA que as pernas dos atletas sofrem com graves lesões. O costarriquenho Bryan Oviedo sofreu neste sábado lesão similar à sofrida pelo ex-campeão do UFC, Anderson Silva, em dezembro do ano passado durante disputa de cinturão contra Chris Weidman. Assim como Anderson, Oviedo fraturou a tíbia e a fíbula durante o jogo em que o seu Everton goleou o modesto Stevenage por 4 a 0 na FA Cup.

Jogador da seleção de Costa Rica, que está classificada para a Copa do Mundo no Brasil, Oviedo deve ser desfalque no Mundial, assim como Falcao, da Colômbia e Walcott da seleção inglesa. Os costarriquenhos estão no Grupo D da Copa junto a Inglaterra, Itália e Uruguai.

“O grande ponto negativo do jogo de hoje foi a lesão de Bryan. É hora de dar a ele todo o nosso apoio. Ele tem tido uma grande temporada e estou muito impressionado com ele. A sua lesão afetou todos os nossos jogadores. Problemas assim deixam sempre um gosto amargo na boca”,lamentou o técnico de Oviedo, Roberto Martínez. 


Jornal Midiamax