Geral

Com gol no fim contra a Rússia, Bélgica garante vaga nas oitavas de final da Copa

O jogo caminhava para seu fim e a torcida cantava que “o time era sem vergonha”. Mas Origi salvou os mais de 70 mil presentes no Estádio do Maracanã e deu a vitória para a Bélgica por 1 a 0 diante da Rússia neste domingo. Os três pontos classificaram “a dourada geração belga” para a […]

Arquivo Publicado em 22/06/2014, às 16h55

None

O jogo caminhava para seu fim e a torcida cantava que “o time era sem vergonha”. Mas Origi salvou os mais de 70 mil presentes no Estádio do Maracanã e deu a vitória para a Bélgica por 1 a 0 diante da Rússia neste domingo. Os três pontos classificaram “a dourada geração belga” para a próxima fase da Copa do Mundo e deixa o time de Fábio Capello em situação complicada.



O que ainda não ficou muito claro neste Mundial é justamente o motivo dos “Diabos Vermelhos” terem recebido o rótulo de um dos melhores times belgas de todos os tempos. A tal “geração belga” ainda não fez o os olhos de seus fãs brilharem. Pelo menos provaram que são eficientes. 



BÉLGICA X RÚSSIA


Bélgica: Courtois; Alderweireld, Kompany, Van Buyten, Vermaelen (Vertonghen); Witsel, Fellaini, Mertens (Mirallas), De Bruyne, Hazard; Lukaku (Origi).
Técnico: Marc Wilmots

Rússia: Akinfeev; Kozlov (Eschenko), Berezutski, Ignashevich, Kombarov; Glushakov, Shatov (Dzagoev), Fayzulin; Samedov, Kakunnikov; Kokorin.
Técnico: Fabio Capello

Data: 22/06/2014 – 13h (de Brasília)
Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Árbitro:Felix Brych (ALE)
Auxiliares: Mark Borsch e Stefan Lupp (ALE)
Cartões amarelos: Glushakov (RUS); Witsel e Alderweireld (BEL)
Gols: Origi, aos 43 minutos do 2º tempo

Jornal Midiamax