Geral

Com doze bandas em dois dias, Capital terá evento de metal neste mês no Hangar

Campo Grande terá um evento com bandas de metal do estado e de fora nos dias 19 e 20 de abril. O Grande Baile Infernal terá apresentação de bandas de renome nacional e internacional, sendo realizado com o esforço e apoio de membros das bandas locais e com a união de espectadores que colaboram e incentivam a realização […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 00h07

None
682230398.jpg

Campo Grande terá um evento com bandas de metal do estado e de fora nos dias 19 e 20 de abril. O Grande Baile Infernal terá apresentação de bandas de renome nacional e internacional, sendo realizado com o esforço e apoio de membros das bandas locais e com a união de espectadores que colaboram e incentivam a realização de um espetáculo restrito.

O evento será realizado na casa de show Hangar Live Music com a apresentação de doze bandas em dois dias, selando grande aliança no cenário underground do Centro-Oeste e no Mato Grosso do Sul.

As bandas representam vários estilos que variam do Heavy Metal, Thrash Metal, Death Metal, Grind/Noisecore e Black Metal. Os ingressos antecipados dos dois dias já estão à venda por R$ 30. Confira abaixo a programação.

19 de abril

Ritos Blasfêmicos – (Sidrolândia-MS)

Katastrofe – (Campo Grande-MS)

Totemtabu – (Dourados-MS)

Vultos Vocíferos – (Brasília-DF)

Eminent Shadow – ( Brasília-DF)

20 de abril

Malignant Excremental – (Cuiabá-MT)

Total Desastre – (Cuiabá-MT)

Alcooholic Death – (Campo Grande-MS)

Extermínio – (Dourados-MS)

Labore Lunae – (Campo Grande-MS)

Jäpürä Noise Project – (Campo Grande-MS)

Uncouth – (Brasília-DF)


Jornal Midiamax