Geral

Com a saída de Edil Albuquerque, Otávio Trad é o novo presidente da CCJ da Câmara

Aos 28 anos de idade e pouco mais que 16 meses de legislatura, o vereador Otávio Trad (PTdoB) é o novo presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, a chamada CCJ. Considerada a mais importante da Câmara Municipal, por analisar e emitir parecer sobre todas as matérias que tramitam na casa, ela […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 15h08

None
414367121.jpg

Aos 28 anos de idade e pouco mais que 16 meses de legislatura, o vereador Otávio Trad (PTdoB) é o novo presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, a chamada CCJ. Considerada a mais importante da Câmara Municipal, por analisar e emitir parecer sobre todas as matérias que tramitam na casa, ela era presidida por Edil Albuquerque (PMDB), agora secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio.

A saída de Edil resultou no retorno à Câmara de Magali Picarelli. Por entendimento do partido, a vaga na comissão foi passada a Vanderlei Cabeludo.

O novo presidente foi escolhido na segunda-feira (7) pelos colegas. Além de Trad e Cabeludo, compõem a comissão os vereadores Airton Saraiva (DEM), Elizeu Dionizio (SDD) e Paulo Pedra (PDT).

Trad já é o presidente de outras duas comissões da Câmara Municipal. Ele dirige os trabalhos dos grupos de Segurança Pública e de Juventude.

Jornal Midiamax