Geral

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta hoje (24), por volta das 7 horas, deixou uma mulher ferida na região central de Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, uma moto Honda Biz, de cor preta, conduzida por Suleima Hammuod Piomentez, seguia sentido bairro-centro quando um Fiat Palio, de […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 14h48

None

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta hoje (24), por volta das 7 horas, deixou uma mulher ferida na região central de Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, uma moto Honda Biz, de cor preta, conduzida por Suleima Hammuod Piomentez, seguia sentido bairro-centro quando um Fiat Palio, de cor prata, conduzido por Crenil de Oliveira Paixão atravessou a preferencial e acabou colidindo com a motocicleta.

Em virtude do impacto da colisão a motocicleta foi lançada ao chão e a condutora sofreu vários ferimentos. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no fêmur e encaminhada ao hospital.(Com informações Caarapó News)

Jornal Midiamax