Geral

Colisão entre carro e carreta bitrem na MS-276 deixa mulher em MS

Colisão entre uma bitrem Scania, com placas de Ponta Porã, e um Fiat Uno, com placas de Nova Andradina, ocorrido no início da tarde deste domingo (2), na MS 267, em Batayporã, a 313 quilômetros de Campo Grande, deixou uma mulher ferida. De acordo com o site Jornal da Nova, a Scania que seguia pela […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 19h58

None
610063361.jpg

Colisão entre uma bitrem Scania, com placas de Ponta Porã, e um Fiat Uno, com placas de Nova Andradina, ocorrido no início da tarde deste domingo (2), na MS 267, em Batayporã, a 313 quilômetros de Campo Grande, deixou uma mulher ferida.


De acordo com o site Jornal da Nova, a Scania que seguia pela MS 276 no sentido Batayporã a Anaurilândia, colidiu de frente com a lateral do Uno que rodou na via.  O carro de passeio seguia pelo prolongamento da avenida Antonio Spinosa Mustafá e tentou cruzar a pista sem perceber a presença do bitrem.


O carro estava ocupado por duas mulheres, uma jovem e a condutora, que teve ferimentos e necessitou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Nova Andradina. O veículo ficou parcialmente destruído com a colisão.


O condutor do bitrem afirmou que saiu de Ponta Porã, a 324 quilômetros da Capital, carregado com soja com destino a Maringá (PR). “Fiz de tudo para não colidir com o veículo, desviei e quase tombei o bitrem, mas não deu para evitar colisão”, relatou.


Devido a um vazamento de combustível, os Bombeiros tiveram de jogar água em volta do carro para evitar o risco de incêndio. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) atendeu a ocorrência.

Jornal Midiamax