Foi identificado como Ênio Costa Melo, de 45 anos, o motorista do veículo Corsa de placas GSD-4726, que morreu em consequência de um acidente na BR-060, em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande. O socorro demorou duas horas para chegar ao local. Os bombeiros utilizaram o desencarcerador (ferramenta que entorta o ferro) para tirar as vítimas das ferragens.,P>
O Corsa, que seguia no sentido Campo Grande/Sidrolândia, bateu de frente com a caminhonete Hilux NRU-5702, dirigida pelo empresário Eduardo Terra, proprietário da Cotag, empresa do ramo alimentício de Sidrolândia, que seguia para a Capital.
No momento do acidente chovia e houve a aquaplanagem da caminhonete que invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Corsa, os dois veículos capotaram e tiveram perda total.
O empresário estava consciente no momento em que o Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram para prestar os primeiros socorros. Ele foi encaminhado para Campo Grande.
O Corpo de Bombeiro juntamente com a Polícia Rodoviária Federal fizeram a interdição da pista até a chegada da perícia. Com o fechamento da rodovia, se formou cinco quilômetros de congestionamento.