Geral

Colisão entre carro e caminhão deixa trânsito lento na Zahran

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão causou transtorno e deixou o trânsito em uma das vias da Avenida Eduardo Elias Zahran lenta. O fato aconteceu por volta das 16 horas desta quarta-feira (17). De acordo com um leitor do Midiamax, que preferiu não se identificar, a colisão entre um Uno e […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 19h48

None
440870638.jpg

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão causou transtorno e deixou o trânsito em uma das vias da Avenida Eduardo Elias Zahran lenta. O fato aconteceu por volta das 16 horas desta quarta-feira (17).

De acordo com um leitor do Midiamax, que preferiu não se identificar, a colisão entre um Uno e um caminhão Caminhão Poliguindaste ocorreu no sentido centro/bairro, próximo a churrascaria Zitão. Com o impacto, o carro de passeio girou na pista. Não há informações de feridos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax