Geral

Colisão entre carreta e caminhonete deixa pelo menos dois mortos na BR-262

Uma colisão entre uma carreta e uma caminhonete deixou duas pessoas mortas na tarde deste sábado (20). O acidente aconteceu na BR-262, em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações preliminares, duas pessoas teriam morrido no acidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e perícia técnica já foram acionadas para atender o acidente. Segundo o […]

Arquivo Publicado em 20/09/2014, às 20h14

None

Uma colisão entre uma carreta e uma caminhonete deixou duas pessoas mortas na tarde deste sábado (20). O acidente aconteceu na BR-262, em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande.


Segundo informações preliminares, duas pessoas teriam morrido no acidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e perícia técnica já foram acionadas para atender o acidente.


Segundo o leitor do Midiamax, Alex Procópio, que passava pela região, além dos dois mortos, o acidente deixou pelo menos mais uma vítima.


WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax


O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax