Geral

Colisão deixa três pessoas feridas na MS-134

Uma colisão entre dois veículos deixou três pessoas feridas ontem (23), por volta das 22 horas, na MS-134, entre as cidades de Batayporã e Nova Andradina. De acordo com testemunhas, os dois carros seguiam em direção a Batayporã quando o GM Celta, ocupado por um casal, que seguia na pista da direita, efetuou uma manobra […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 11h05

None
1701342695.jpg

Uma colisão entre dois veículos deixou três pessoas feridas ontem (23), por volta das 22 horas, na MS-134, entre as cidades de Batayporã e Nova Andradina.

De acordo com testemunhas, os dois carros seguiam em direção a Batayporã quando o GM Celta, ocupado por um casal, que seguia na pista da direita, efetuou uma manobra de retorno, invadindo a pista da esquerda onde seguia o Fiat Uno, conduzido por uma jovem.

Com a colisão, que ocorreu entre a frente do Uno e a lateral do Celta, ambos os motoristas tiveram ferimentos e,   a mulher que seguia no banco do carona do Celta também ficou ferida, todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados até o Hospital Regional de Nova Andradina.

A ocorrência foi atendida pela PMR e Corpo de Bombeiros. O trânsito no local ficou lento, porém sem interrupção. O casal que estava no Celta é residente em Nova Andradina e a jovem que conduzia o Uno mora em Batayporã e voltava para casa quando ocorreu o acidente.

Jornal Midiamax