Geral

Clientes do BB de Batayporã não conseguem realizar saques

Neste domingo (5), clientes da agência do Banco do Brasil de Batayporã que necessitaram sacar dinheiro nos caixas eletrônicos foram obrigados a se deslocar até a cidade de Nova Andradina. Os terminais de Batayporã não estavam funcionando. Segundo uma cliente, desde sábado, apenas um dos seis terminais estava realizando saques e, no domingo quando tentou […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 10h52

None

Neste domingo (5), clientes da agência do Banco do Brasil de Batayporã que necessitaram sacar dinheiro nos caixas eletrônicos foram obrigados a se deslocar até a cidade de Nova Andradina. Os terminais de Batayporã não estavam funcionando.


Segundo uma cliente, desde sábado, apenas um dos seis terminais estava realizando saques e, no domingo quando tentou retirar uma quantia de sua conta contatou que não era possível realizar retiradas de dinheiro na agência.“É complicado uma agência desse porte não oferecer um bom atendimento aos seus clientes, vou ter que ir até Nova Andradina para retirar a quantia, sabendo que existe uma banco em minha cidade”, desabafou uma mulher que preferiu não se identificar.


Foram vários casos de reclamações de pessoas que não conseguiram realizar seus procedimentos na agência local.

Jornal Midiamax