O chargista Milton César, morador de Campo Grande, relatou em seu perfil de Facebook, a honestidade muitas vezes raras nos dias de hoje de pessoas que encontram pertences, como carteira com dinheiro e documentos e os devolvem.

Nesta quarta-feira (10), por um descuido que pode acontecer com qualquer pessoa, Milton deixou sua carteira cair no supermercado. Um funcionário a achou e entregou a uma fiscal de caixa.

No site de relacionamento, o chargista disse que mesmo sem estar com uma grande quantia em dinheiro, já esperava escutar de algum funcionário o “não senhor, não vi sua carteira.”

Quem perde ou encontra documentos em Campo Grande, a orientação é procurar uma agência dos Correios. Os documentos ficam no setor de achados e perdidos na Agência Central, na Avenida Calógeras, 2.309, Centro.

A lista de documentos também está no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/servicos/achados_perdidos/default.cfm

Veja a postagem

Gostaria de elogiar e agradecer em público, a honestidade e eficiência dos funcionários do COMPER Hipercenter Campo Grande. Hoje esqueci minha carteira com todos os documentos que costumo carregar, em um dos caixas, e só dei falta da “dita cuja”, uma hora depois. Fui correndo de volta à loja, morrendo de medo de ouvir do funcionário um “não senhor, não vi sua carteira.” E para meu alívio e alegria, o rapaz(que não se encontrava no local no momento) entregou minha carteira para a fiscal de caixa, que me devolveu prontamente, intacta, inclusive com tooooooooda a graaaaande quantia em dinheiro que ela continha #SQN Por essa e por outras que adoro essa loja 86 do COMPER