Circuito de vôlei Challenger do Banco do Brasil encerra com título inédito para dupla

A final do circuito Banco do Brasil Challenger, de vôlei de praia, aconteceu na manhã deste domingo (17), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Na categoria masculina, a dupla Allison e Guto venceu Bruno e Hevaldo por dois sets a zero. Esté é o primeiro título dos atletas que, com a vitória, participam do Circuito […]
| 17/08/2014
- 23:31
Circuito de vôlei Challenger do Banco do Brasil encerra com título inédito para dupla

Na categoria masculina, a dupla Allison e Guto venceu Bruno e Hevaldo por dois sets a zero. Esté é o primeiro título dos atletas que, com a vitória, participam do Circuito Banco do Brasil Open, que começa no dia 28 de agosto, em Vitória (ES). A medalha de bronze ficou com Leonardo Gomes e Bernart.

Já na categoria feminina, a medalha de ouro ficou com Val e Ângela, que venceram por dois sets a zero a dupla Andrezza e Luciana. Este é o segundo título das campeãs, que também participarão do circuito Open. O bronze ficou com Michelle Carvalho e Amanda Maltez.

Mesmo com a prata, o resultado também foi vitorioso para Andrezza e Luciana, que nunca tinham chegado em uma final do Challenger.

*Com informações da Confederação Brasileira de Voleibol

Últimas notícias