Geral

Cinderela Tradição do José Abrão é campeã no acesso e retorna ao grupo especial em Campo Grande

A escola de samba Cinderela Tradição do José Abrão é a campeã do grupo de acesso. Após ser rebaixada no carnaval de 2012, a escola retorna ao grupo especial. Com 263 pontos, a agremiação apresentou o tema “Viemos falar das flores, seus encantos e dissabores”, tema já apresentado há seis anos. O desfile do grupo de […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 23h43

None

A escola de samba Cinderela Tradição do José Abrão é a campeã do grupo de acesso. Após ser rebaixada no carnaval de 2012, a escola retorna ao grupo especial.


Com 263 pontos, a agremiação apresentou o tema “Viemos falar das flores, seus encantos e dissabores”, tema já apresentado há seis anos.


O desfile do grupo de acesso, na avenida Alfredo Scaff aconteceu na segunda-feira (3). A Cinderela Tradição do José Abrão que desfilou com 160 integrantes em seis alas, um carro abre-alas e dois alegóricos, foi à segunda das três escolas a entrar na avenida.


Por conta da falta de integrantes, a Estação Primeira do Taquarussu ficou em segundo e a Unidos do São Francisco em último. Caso não perdesse 10 dos 269,5 pontos, a Estação Primeira do Taquarussu que homenageou a Bahia com o tema “Mãe menininha do gantois”, teria subido ao grupo especial.


Já a Unidos do São Francisco, que também perdeu 10 pontos, entrou na avenida com o enredo “As fases da Lua” e obteve 222 pontos.


“A escola está voltando ao grupo especial, queremos agradecer a nossa comunidade, os bairros Santa Luzia, José Abrão, Vila Nasser, Santa Carmélia, Beija Flor e Coophatrabalho”, disse o diretor Gilberto Carlos Corrêa.

Jornal Midiamax