Ciclista que morreu atropelado próximo do shopping teria entrado na frente do veículo

Um trecho da Avenida Ernesto Geisel, próximo do Shopping Norte Sul Plaza, está interditado. A medida foi tomada para preservar o local, onde o ciclista Carlos Rodrigues Mota, de 55 anos, morreu, por volta das 15h40min deste domingo (21). Ele foi atropelado por um Fiat Strada, placas NRL-4580. Ele e o motorista do veículo seguiam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um trecho da Avenida Ernesto Geisel, próximo do Shopping Norte Sul Plaza, está interditado. A medida foi tomada para preservar o local, onde o ciclista Carlos Rodrigues Mota, de 55 anos, morreu, por volta das 15h40min deste domingo (21). Ele foi atropelado por um Fiat Strada, placas NRL-4580. Ele e o motorista do veículo seguiam pela pista da esquerda no sentido bairro-centro, quando o ciclista teria entrado na frente do veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a princípio, o ciclista seguia pela pista da esquerda à frente do carro de passeio que também estava na esquerda. Não se sabe o porque, mas o homem teria atravessado na frente do carro, que não conseguiu frear, causando o acidente com morte.

O motorista do Fiat Strada, que se identificou apenas como Luiz, de 19 anos,  disse ao Jornal Midiamax que tudo foi muito rápido e ele não viu direito o que acontecera. “Só sei que ele cruzou a minha frente. Tudo foi muito rápido, não sei dizer como foi”, afirmou.

Ele fez teste para alcoolemia na hora e deu negativo, o que comprova que o condutor não ingeriu bebida alcoólica.

O ciclista, que morreu na hora, teve traumatismo craniano, laceração e perda de massa encefálica.

Conteúdos relacionados