Geral

Ciclista perde freio e é atropelado na Afonso Pena

O ciclista Julimar Silveira de Matos, foi atropelado na manhã desta terça-feira, quando trafegava pela Avenida Afonso Pena, próximo do Camelódromo. Ele seguia no sentido centro bairro quando pegou o embalo na descida, e não conseguiu parar no cruzamento existente em frente do Camelódromo, sendo colhido pelo HB 20 branco conduzido pelo professor Vinícius Souza, […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 12h16

None
1926548794.jpg

O ciclista Julimar Silveira de Matos, foi atropelado na manhã desta terça-feira, quando trafegava pela Avenida Afonso Pena, próximo do Camelódromo.

Ele seguia no sentido centro bairro quando pegou o embalo na descida, e não conseguiu parar no cruzamento existente em frente do Camelódromo, sendo colhido pelo HB 20 branco conduzido pelo professor Vinícius Souza, de 28 anos, que subia sentido bairro centro e iria fazer a conversão no cruzamento.

”Ele desceu em grande velocidade e quando procurou o freio não encontrou e eu estava saindo. Felizmente o choque não foi muito forte”, afirmou o motorista que prestou os primeiros socorros e acompanhou o atendimento do ciclista.

Julimar foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado à Santa Casa,mas já nos primeiros atendimentos os socorristas afirmaram que seria apenas como prevenção,pois os ferimentos não eram graves.

Jornal Midiamax