Geral

Ciclista dispara tiros contra homem que fica ferido em MS

Homem de 27 anos foi baleado nesta terça-feira (26) por dois homens na Rua Álvaro Brandão, no Bairro Canaã I, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, Alexson Rodrigues Santos andava pela via em uma bicicleta quando foi cercado pela dupla, que também estava em uma bicicleta. O carona, que estava […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 10h45

None

Homem de 27 anos foi baleado nesta terça-feira (26) por dois homens na Rua Álvaro Brandão, no Bairro Canaã I, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.


Segundo a polícia, Alexson Rodrigues Santos andava pela via em uma bicicleta quando foi cercado pela dupla, que também estava em uma bicicleta. O carona, que estava armado, desceu e atirou várias vezes contra Alexson.


Os tiros acertaram o pescoço e a perna direita dele e ele caiu na frente de um bar. O atirador deixou o local em companhia do comparsa que o aguardava.


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital. Alexson permanece internado em estado grave.


A polícia investiga o caso para localizar o agressor.

Jornal Midiamax