Geral

Choque prende dois jovens por porte ilegal de arma e receptação

A Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) prendeu nesta sexta-feira (29) dois jovens, na Vila Moreninha II, próxima a Praça Gury Marques. Os rapazes foram detidos por porte ilegal de arma e apropriação inédita. De acordo com a polícia, os jovens identificados como Alexandre Goncalves e Wallison De Souza Pinheiro, ambos de 19 anos, […]

Arquivo Publicado em 30/08/2014, às 13h00

None

A Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) prendeu nesta sexta-feira (29) dois jovens, na Vila Moreninha II, próxima a Praça Gury Marques. Os rapazes foram detidos por porte ilegal de arma e apropriação inédita.

De acordo com a polícia, os jovens identificados como Alexandre Goncalves e Wallison De Souza Pinheiro, ambos de 19 anos, trafegavam pelo bairro em uma moto Honda Titan, verde, de placa HSL-6435 e assim que avistaram a equipe o do choque mudaram a direção.

Desconfiados da atitude, os policiais abordaram os jovens no estacionamento de um supermercado. Com Alexandre foi encontrada uma arma de calibre 38 sem registro, ele contou que havia comprado o revólver de um fazendeiro a 5 meses. Em virtude a falta de documento o rapaz foi preso por ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A motocicleta estava em pose de Wallison estava registrada como “em busca”. Ele alegou que havia comprado a moto a um mês por mil reais e foi preso por apropriação inédita.



Jornal Midiamax