Chapecoense vence 1ª e breca sequência positiva do Palmeiras
Recém-promovida à primeira divisão, a Chapecoense demorou sete rodadas para descobrir o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na Arena Condá, a equipe catarinense recebeu o Palmeiras e venceu por 2 a 0, contando com gols de Tiago Luís e Dedé. Para o time paulista, o resultado significou o primeiro tropeço desde a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Recém-promovida à primeira divisão, a Chapecoense demorou sete rodadas para descobrir o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na Arena Condá, a equipe catarinense recebeu o Palmeiras e venceu por 2 a 0, contando com gols de Tiago Luís e Dedé. Para o time paulista, o resultado significou o primeiro tropeço desde a demissão de Gilson Kleina.
Após a saída do treinador, o Palmeiras vem sendo comandado pelo interino Alberto Valentim, que colecionou quatro vitórias, entre Brasileiro e Copa do Brasil. Com a presença do treinador argentino Ricardo Gareca nas tribunas, o time paulista ainda levou seus primeiros gols desde então.
Com o resultado, os palmeirenses estacionam com 12 pontos, na quinta posição, e perdem a chance de entrar no G-4. Já a Chapecoense alcança cinco pontos e sobe para a 18ª colocação do Brasileiro, ainda dentro da zona de rebaixamento.
O Palmeiras fez um primeiro tempo satisfatório, em que criou algumas chances de gol. Aos 23min, Wesley cobrou falta perigosa e viu o goleiro Danilo fazer a defesa. Onze minutos depois, o time visitante ameaçou novamente na bola parada, em tiro de Mendieta que foi interrompido pelo arqueiro anfitrião.
A Chapecoense também criava boas oportunidades, que terminavam nas mãos de Fábio. Isto mudou, entretanto, aos 42min, quando Fabiano recebeu bola pela direita e encontrou Tiago Luís. O atacante revelado pelo Santos aproveitou bem a jogada e finalizou para inaugurar o marcador.
Depois do intervalo, o time catarinense mostrou estar mais atento e ampliou. Aos 2min, Marcelo Oliveira errou ao tentar afastar bola, e Dedé completou cruzado para superar Fábio. Valentim tentou melhorar a produção do Palmeiras com as entradas de Felipe Menezes e Patrick Vieira, mas com pouco sucesso.
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, quanto enfrenta o Botafogo, em Presidente Prudente. Já a Chapecoense mantém sua caminhada para deixar a zona de rebaixamento em duelo duro contra o Internacional, também na quarta, mas às 21h.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.