Central de Compras denuncia sumiço de computador e de documentos da prefeitura

Depois da invasão do ex-prefeito Alcides Bernal e de aliados ao prédio da Prefeitura de Campo Grande, a coordenadora da Cecom (Central de Compras), Veridiana Alves Dias, denunciou o sumiço da CPU usada nos pregões, além de vários documentos importantes, como processos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que estavam em um armário, que […]
| 16/05/2014
- 18:15
Central de Compras denuncia sumiço de computador e de documentos da prefeitura

Depois da invasão do ex-prefeito Alcides Bernal e de aliados ao prédio da Prefeitura de , a coordenadora da Cecom (Central de Compras), Veridiana Alves Dias, denunciou o sumiço da CPU usada nos pregões, além de vários documentos importantes, como processos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que estavam em um armário, que foi arrombado.

“Foram levados também processos antigos que com certeza prejudicariam o antigo prefeito. Com certeza, teve a intenção de sumir com os processos”, disse.

Segundo Veridiana, a caixa com os documentos da licitação da publicidade também sumiu. “Vamos ter que começar do zero”, afirmou.

 

Também não foram encontrados dez processos que ainda seriam homologados, relativos saúde, educação, aluguel de prédio, e outros.

A Cecom foi invadida ontem por Ricardo Ballock, ex-secretário de Administração. Ele mandou todas as servidoras saírem da sala.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias