Em um jogo de quatro gols, Misto e Cene empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. Um dos destaques da partida foi o atacante Guilherme, responsável por marcar os dois gols do Furacão Amarelo no Estádio Madrugadão, em Três Lagos.

Com o resultado, o Cene segue na ponta do Grupo “A”, com 12 pontos, sendo dois à frente do Costa Rica, segundo colocado. O Misto, por sua vez, fica em quinto lugar com sete pontos, apenas um atrás do Novoperário, o primeiro que aparece na zona de classificação para a segunda-fase.

A partida teve transmissão ao vivo da TV e foi repleta de emoção. As redes começaram a balançar a partir dos 29 minutos de jogo. Em cruzamento, o Cene lançou a bola na área adversária e Guilherme, mostrando oportunismo, aproveitou o bate-rebate para empurrar ao fundo das redes, sem chances para o goleiro Gel.

O Misto chegou ao empate só no segundo tempo, com Bruno. O zagueiro aproveitou bola alçada na área por Tatico, em cobrança de falta, e tocou de cabeça, vencendo André Moretto. 14 minutos mais tarde, Tatico, recém-contratado, fez o da virada, levando os torcedores à loucura; ele recebeu a bola na entrada da área, tirou do zagueiro Maicon e bateu firme, no canto esquerdo do goleiro Moretto.

Entretanto, logo após virar o placar, o time da casa acabou cedendo empate. Em outra jogada de bola parada, Guilherme se livrou de confusão no meio da zaga e tocou no canto de Gel, dando números finais ao confronto, aos 39. Na próxima rodada, o Misto pega o Aquidauanense no Noroeste, enquanto o Cene folga na tabela.

Ainda pelo Grupo “A”, o Novoperário venceu o Aquidauanense por 1 a 0, com gol de Adrian marcado aos 18 minutos do segundo tempo. Agora no G4, o Galo vê o adversário de Aquidauana amargar a zona de rebaixamento com apenas dois pontos conquistados na competição, sem nenhuma vitória sequer.