CCR instalará 505 câmeras na BR-163, que também terá 17 ambulâncias e 35 guinchos

A BR-163, além de duplicada, terá uma infraestrutura de segurança. A CRR, concessionária do trecho, promete instalar 505 câmeras ao longo dos pouco mais de 800 quilômetros da rodovia, entre outras medidas. Uma central de controle operacional 24 horas será implantada em Campo Grande. Segundo o diretor de engenharia da CCR, Décio Rezende, ainda serão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A BR-163, além de duplicada, terá uma infraestrutura de segurança. A CRR, concessionária do trecho, promete instalar 505 câmeras ao longo dos pouco mais de 800 quilômetros da rodovia, entre outras medidas.

Uma central de controle operacional 24 horas será implantada em Campo Grande. Segundo o diretor de engenharia da CCR, Décio Rezende, ainda serão instaladas sete balanças.

A estrutura de socorro envolve 17 ambulâncias, sendo cinco UTIs móveis, 25 guinchos e 35 médicos. Ao todo, serão 259 profissionais no staff de atendimento.

Representantes da CCR, que em Mato Grosso do Sul adotará a marca CCRMS Vias, convocou a empresa regional para mostrar detalhes do projeto nesta quinta-feira (24). Parte das obras de duplicação e das praças de pedágio já começou, mas o projeto deve ser concluído no fim de 2017, totalizando R$ 3,4 bilhões em 806 quilômetros de Sonora, no norte, a Mundo Novo, no sul.