Geral

Catadores deixam lixão com promessa de reunião com secretário ainda hoje

Os catadores de produtos recicláveis que fizeram um protesto na manhã desta terça-feira (3) deixaram o lixão no Bairro Dom Antônio Barbosa, região sudoeste de Campo Grande, com a promessa de uma reunião marcada para às 14 horas, com o secretário municipal Semy Alves Ferraz da Seintrha (Secretaria de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação). Eles reivindicam […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 16h13

None

Os catadores de produtos recicláveis que fizeram um protesto na manhã desta terça-feira (3) deixaram o lixão no Bairro Dom Antônio Barbosa, região sudoeste de Campo Grande, com a promessa de uma reunião marcada para às 14 horas, com o secretário municipal Semy Alves Ferraz da Seintrha (Secretaria de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação).

Eles reivindicam uma cláusula imposta na liminar judicial, onde pede o fechamento imediato do local e a construção de uma área de transição, que dará salubridade ao trabalho dos catadores. A decisão foi acatada após uma reunião entre os militares do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e os representantes da Solurb e do lixão.

Jornal Midiamax