Ésio de Souza, 60, e Maria do Carmo, 58, que ficaram feridos após colisão no macroanel rodoviário da BR-163, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (04), recebeu alta da Santa Casa e passa bem. O casal estava em pick-up Fiat Strada.

Ésio foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa com um corte contuso na cabeça e hematomas no ombro, e sua esposa também, com dores peitos e no ombro. A assessoria do Hospital informou que os ferimentos já foram controlados e por não serem graves, o casal recebeu alta e foi liberado.

O acidente

O acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorreu após uma carreta ter parado na pista e acionar o pisca alerta. Neste momento, um caminhão que vinha logo atrás ainda conseguiu frear, para não atingir a traseira do mesmo.

Porém, um caminhão baú, que não conseguiu frear a tempo, teve de invadir a pista contrário, momento da colisão. O veículo então atingiu a lateral da Strada. Por sorte, nem o motorista e nem a passageira ficaram gravemente feridos.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionados. O trânsito ficou lento e teve um congestionamento de aproximadamente 8 quilômetros no local.